Porteiros e vigias Limpeza e conservação Recepção e telefonia Pintura e restauração de fachadas Motorista Particular e segurança Jardinagem

R.E. Eficience Service - Serviços Terceirizados

R.E. Eficience Service

A RE Eficience Service é uma empresa especializada em terceirização de serviços. Com técnicas de serviços aprimorados através de sua vasta experiência no ramo e equipes altamente treinadas, garantimos a entrega de um serviço eficiente e com qualidade. A partir deste cenário, disponibilizamos os serviços de Portaria, Vigilância, Recepcionista, Limpeza e Conservação, Limpeza pós-obras, Tratamento de piso, estando apta à servir todo o tipo de organização, como Empresas, Hospitais, Escolas, Shoppings, Condomínios, Construção Civil, Residências e etc.

Oferecemos soluções customizadas com serviços de acordo com a sua necessidade e na medida certa. Com custos enxutos e limpeza orientada para a produtividade, em cada cliente é configurado um cronograma de trabalho, onde todas as tarefas são orientadas e racionalizadas diariamente. Permita que a RE Eficience Service lhe proporcione o melhor. Consulte-nos!

Limpeza e Conservação

Limpeza e Conservação

Serviços terceirizados de limpeza e conservação. Faxineiros, empregadas domésticas, auxiliares de limpeza.

Segurança / Vigilantes

Segurança / Vigilantes

Vigilantes, certificados por escolas de formação de profissionais com qualificação em defesa e escolta pessoal, armamento.

Tratamento de Pisos

Tratamento de Pisos

Profissionais treinados para realizar os serviços de tratamento do piso e revitalização de vários tipos de piso.

Cerca Elétrica e Alarme

Cerca Elétrica e Alarme

Porteiro e Vigias

Porteiro e Vigias

Serviços Gerais

Serviços Gerais

Impermeabilização Manta Asfáltica

Impermeabilização Manta Asfáltica

Serviços para Hotéis

Serviços para Hotéis

Áreas de Atuação

Recepção e Telefonia

Os primeiros contatos do público com todo e qualquer empreendimento serão, sem dúvidas, aqueles lembrados mais facilmente.

Limpeza e Conservação

Selecionamos e treinamos os nossos colaboradores dando a eles conhecimentos sobre produtos e procedimentos de limpeza!

Porteiros e Vigias

Treinados de acordo com as normas exigidas pelos clientes contratantes e constantemente reciclados para sempre estarem altamente qualificados.

Pintura e Restauração

Executamos serviços de pintura e recuperação de fachadas com alto grau de competência, seguindo as normas da ABNT e as especificações dos fabricantes.

Tratamento de Piso

O processo profissional de tratamento de pisos é importante, pois dará uma vida útil maior, principalmente em locais com grande fluxo de pessoas.

Jardinagem

Executamos projetos de manutenção de áreas verdes, valorizando a importância direta destas áreas, com a qualidade de vida de quem frequenta o espaço.